terça-feira, abril 17, 2007

Catatonia

(Deixando de lado, por enquanto, as crônicas. É uma continuação de Ataraxia, parte dois de três, uma série.)

Catatonia

E tudo lá fora é movimento,
aqui, ouve-se o som de um silêncio, e eu.
Meu coma induzido sem sedativos,
minha resposta absoluta ao que me cerca.

"Talvez nunca acorde", diz em branco,
mas há muito esqueci de dormir.
E foi esse esquecimento, essa ferida aberta, esse oblívio
e tantos mais que esconderam a claridade.

Movimentem-se com a luz apagada
e que movimento terão?
Pois é aqui, com essa luz apagada,
que encontrei minha paz.

"Volta, por favor", sussurra em vermelho,
mas sequer tenho rumo.
E se quer, mal posso pensar,
já sou fotografia da inércia.

Pede uma explicação pra tal descontentamento,
mas não é óbvio se assim me privo de sentimento?
Por isso o movimento não existe aqui, uma vez sem luz,
e sobra esse eu, prolixo, pois já não há mais o que ser.

2 comentários:

  1. huahuahuahuahuahuahuaha
    já sei por que a carol colocou sem comentarios. por que ela não entendeu tambem

    poo tá dificil essa ein
    não entendi muita coisa pra escrever algo legal

    então é só continuar escrevendo coisas bonitas e um pouco mais faceis pra gente entender, brunoo

    abraço meu AQI

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo seu comentário.