segunda-feira, junho 25, 2007

Emergência

(..dedicado à sua fantasia de herói! que ela apareça em algum outro lugar que não esse espelho desfocado)

Emergência

- Fala com sinceridade.
- O que?
- Precisa de um assunto pra que haja sinceridade?
- Não, só não sei o que você espera que eu fale.
- Algo sem prazo de validade.
- O que você quer de mim afinal?
- Você..
- Já tem.
- ..sem poréns.
- Eu não sei mais o que dizer.
- Uma verdade. Mesmo que seja uma que já sei: meu nome, sua idade, a cor do meu cabelo,
que dia é hoje.
- ..castanho escuro e hoje é dia 22.
- Vinte e três..
- Quase!
- Como sempre. Mas deixa pra lá, enquanto você continua brincando de meias-verdades eu procuro a saída mais próxima.
- Só por que eu errei o dia hoje?
- E sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo seu comentário.