sexta-feira, junho 01, 2007

Vai entender, né?

(o título diz muito, não faço idéia do que é, mas faz com que eu me sinta bem)


Vai entender, né?

E foi andando, caminhando, eventualmente parando,
foi assim, desse jeito, simples, rotineiro,
como quem não quer nada, como quem não tem nada,
nada a perder, pouco a ganhar, do que vier, faz-se lucro.
Encontrei, um pouco escondido entre a multidão,
distante, mas tangente entre tanta gente,
procuro sentido no que tenho sentido,
acho, acho com a maior certeza que me perdi.
E importa?
Se o que tanto me cerca e ilustra aqui satisfaz,
quem sou eu pra reclamar das cores?
Por falar nisso, quem sou eu?
Boa pergunta. Quem sou eu?
Quem sou eu com você? Sem você? Por você?
Quantos eus posso descobrir até descobrir a mim?
Que venham infinitos de mim para que nunca me descubra por inteiro,
afinal, quem se contenta em ser sempre e pra sempre o que tanto já foi?
Você, talvez, que nunca deixa de ser o que me surpreende,
me prende, me apreende, me aprende e entende.
Por isso, enquanto mudo, fico mudo, pra conhecer melhor,
e desacelero só pra entender os poréns do caminho,
então chego ao fim, mas tem jeito certo de terminar?
Ah sim, assim!

3 comentários:

  1. Dá pra entender mto bem, e como dá!!

    ResponderExcluir
  2. =~
    Nossa... é como se te conhecesse a séculos!
    É como se você fosse eu escrevendo. Talvez escreva como eu gostaria de escrever ou talvez seja simplesmente alguém que gosto de ler.

    Não some de perto de mim não! *.*

    =*

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. MUITO bom, como sempre! =)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo seu comentário.