sábado, março 10, 2007

Umbral

Talvez se o dia não tivesse amanhecido, se eu tivesse deixado uma luz acesa pra iluminar o quarto.
Se eu não tivesse atendido aquele telefonema, talvez nada tivesse mudado. Não sei, das poucas certezas que tivera, só resta a de que nunca será.
Mudar a rotina? Me importar um pouco mais?

Tanto ficou preso, engatilhado, agora em eterno processo de decomposição. Tantas frases não ditas, tantas verdades esquecidas, tantos momentos perdidos.
Na solidão, o orgulho não tem lugar a ocupar. Corrompe qualquer pensamento futuro.

E se..

E se eu tivesse procurado mais cedo? Mudaria em mim? Mudaria em você?
E se você tivesse me procurado? Mudaria em mim? Mudaria em você?
E se tudo fosse diferente, que valor você teria? Que valor eu teria?

Talvez seja isso afinal, seu valor se resume a um arrependimento.

E se eu pudesse dizer adeus e guardar um pouco de você?
E se tudo tivesse sido diferente, eu estaria aqui?
Deixando um pouco de mim..

4 comentários:

  1. =D

    porra bruno, só tem texto foda aqui. =D

    faz um livro?
    poderia ser chamado de "As grandes aventuras de B.C.D pelo mundo underground dos fetiches por facas cegas e relogios de parede atrasados"

    acho que ia precisar de 2 capas pra escrever o nome todo huauhauhauha

    =D

    ResponderExcluir
  2. vc tem melhorado bastante
    continue assim

    ResponderExcluir
  3. Obrigado.

    Brunooo o/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo seu comentário.