segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Casual

- Olá.
- Nem adianta, já perdi a fé em você. Vocês.
- E quem seríamos nós?
- Você sabe.
- É, costumo perguntar o que já sei pelo prazer de perder tempo.
- 'Tá sendo sarcástico?
- Só se você não entendeu..
- Mas olha, não adianta mesmo, eu não quero.
- Não lembro de ter oferecido nada.
- Você planejava falar algo agradável sobre minha pessoa e sair comigo daqui.
- Moça, eu não sou um livro de auto-ajuda para lhe falar coisas doces e acabei de chegar, não planejo sair.
- Você é sempre grosso assim, seu idiota?
- Não, só com pessoas que não sabem o que responder a um "Olá".
- A culpa não é minha se vocês são iguais, nós todas sabemos que vocês são iguais.
- Se vocês todas sabem e concordam com isso, isso faz de vocês todas iguais também..
- É diferente..
- Claro, suas regras não se aplicam a você.
- Não mesmo, eu sou diferente.
- Diferente de uma pessoa que sabe conversar, concordamos enfim.
- Não sei conversar? E o que estamos fazendo agora?
- O que estamos fazendo agora? Bem, estou a caminho de outra mesa pra pedir uma cadeira emprestada, quanto a você, acredito que terá uma ótima noite com essa vazia ao seu lado.

2 comentários:

  1. HAHAHAHA
    fantástico. e creio que nem os homens nem as mulheres sejam todos iguais.

    beijo MA :*

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo seu comentário.