terça-feira, maio 13, 2008

Fotografia

(voltando. bom dia.)

Fotografia

Alguém pára o relógio
que eu quero descer aqui.

Eu quero eternidade em um segundo,
eu quero o mundo em um só lugar.
Eu quero o agora e quero agora,
eu quero que o amanhã nem saia da cama.

Eu quero que a música não tenha fim,
que o filme nunca termine.
Eu quero que o beijo seja sempre o primeiro,
que o olhar seja sempre o mais sincero.

Eu quero quantas estrelas forem impossíveis de se querer,
e eu quero todas bem pertinho.
Eu quero o sonho mais bonito de se sonhar,
e eu quero noite após noite em uma noite só.

Eu quero que o virar da esquina sempre traga algo bom,
que o fim da rua seja só uma brincadeira de mau gosto.
Eu quero que o dia saiba voltar atrás pro passado beijar a nuca,
que o arrependimento fique pro amanhã que nem vai vir.

Eu quero..

Tá, o que eu quero mesmo é parar esse nosso segundo.
Então me abraça que lá vem o flash.

2 comentários:

  1. ta massa teu blogggggggggggggg brunooo..
    mto foda
    mto foda
    mto foda
    ...
    olha isso.

    http://www.liasiqueira.com.br/temporarios/fuscamiseta.jpg

    por victor israel.

    ResponderExcluir
  2. meu deus, que gracinha.

    juro que amei.

    :* bó.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo seu comentário.